União de Líderes Locais Fortalece Projeto Político de Júnior do Buriti para um Futuro Melhor em Paraibano


O pré-candidato à prefeito de Paraibano, Júnior do Buriti, está conquistando apoios significativos de figuras importantes da política local.

O grupo oposicionista na cidade está em ascensão, com o empresário Júnior do Buriti à frente como pré-candidato à prefeito. Dia após dia, o grupo vem recebendo o respaldo de líderes políticos e empresariais locais. Recentemente, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Paraibano, Deusimar do Norato, decidiu apoiar o projeto político de Júnior Buriti, mesmo sendo historicamente vinculado ao grupo Furtado, inclusive com sua irmã atuando como chefe de gabinete da atual prefeita. Essa mudança foi acompanhada pelo ex-vereador Salmito, pelo empresário Adão Gó e pelo senhor Zé de Nêga, todos enfatizando os motivos que os levaram a aderir ao grupo de Júnior do Buriti.

“Queremos uma Paraibano melhor, uma cidade onde possamos nos orgulhar de viver, e acreditamos que esse sonho se tornará realidade com um projeto político forte e determinado a mudar nossa realidade atual”, ressaltou uma das lideranças entrevistadas pela reportagem.

Desimar do Norato, em apoio a Júnior do Buriti
Na ocasião também estiveram presentes na Fazenda Buriti, o empresário Adão Gó, o ex vereador Salmito e seu Zé de Nêga.

Júnior do Buriti comentou: “Nos próximos dias, esperamos a adesão de novas lideranças que estão conscientes de que nosso projeto é o melhor para o nosso povo.”

Essa união de líderes locais reflete a esperança por um futuro mais promissor para a comunidade de Paraibano, onde a mudança e o desenvolvimento são metas centrais desse novo projeto político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais