Tentativa de fuga e agressão: Vice de Cid Costa, Clemens Costa, joga carro contra populares e acaba na delegacia

 

A campanha eleitoral de Buriti Bravo, atingiu um nível de caos na tarde desta segunda(30) . O candidato a vice-prefeito, Clemens Costa, irmão do ex-prefeito Cid Costa, foi flagrado em uma suposta tentativa de compra de votos. Ao perceber que estava sendo filmado e flagrado, Clemens tentou fugir da situação de forma violenta, jogando o carro contra populares que o cercavam, o que acabou levando-o para a delegacia.

Populares que estavam no local denunciaram que o candidato agiu de forma agressiva ao volante, colocando a vida de várias pessoas em risco. Clemens, ao ser conduzido à delegacia, protagonizou uma verdadeira cena digna de filme. Atuando como se estivesse em Hollywood, o candidato alegou ter sido agredido, numa tentativa de reverter a situação. No entanto, diversas testemunhas, que se sentiram ameaçadas pela atitude imprudente e violenta de Clemens, prestaram queixa contra ele por tentativa de homicídio culposo – um crime grave em que alguém utiliza o carro como arma para matar.

O clima em Buriti Bravo está cada vez mais tenso, principalmente após o tumulto que se formou na frente da delegacia. Apoiadores de Cid Costa chegaram em grande número, na tentativa de intimidar as pessoas que estavam no local e impedir que a verdade sobre a agressão de Clemens fosse divulgada. Mas, apesar das tentativas de abafar o caso, os fatos estão vindo à tona.

Além da denúncia de tentativa de compra de votos, agora Clemens Costa pode enfrentar um processo criminal grave, que abala ainda mais a campanha do grupo opositor à prefeita Luciana Leocádio. A cidade está em estado de alerta, com medo de novos confrontos e da crescente violência que marca o grupo de Cid Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Arquivos do Reais