Polícia Prende membros de bando suspeito de envolvimento em sequestro de empresário em Paraibano

Polícia Civil do Maranhão, através da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) do 2º Distrito Policial de Timon, do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e do Grupo de Pronto Emprego GPE), prendeu duas pessoas nesta quarta-feira (20), em Teresina, acusadas de integrarem grupo de assaltos a residências em municípios maranhenses. O terceiro alvo já estava preso no presídio de Parnaíba, litoral do Piauí

As prisões foram resultado de três mandados de prisão e dois de busca e apreensão cumpridos nos bairros Centro e Bela Vista em Teresina. Os três são acusados de associação crimonosa.

Conforme informações da polícia, as investigações iniciaram no 2º DP de Timon, depois que cinco pessoas armadas e equipadas com coletes balísticos e rádios de comunicação realizaram um assalto no dia 19 de janeiro deste ano, no Parque Alvorada.

Durante as buscas realizadas nesta manhã foram encontradas partes das joias, dinheiro e outros pertences das vítimas, além dos rádios de comunicação utilizados pelo grupo, 12 munições de pistola, simulacro de fuzil e pistola, pólvora, dentre outros objetos.

O terceiro assaltante investigado já estava preso desde o mês de fevereiro no presídio de Parnaíba, quando foi flagrado com um veículo HRV clonado e roubado em São Paulo numa barreira policial. Na ocasião ele foi preso em flagrante e nesta quarta foi dado cumprimento ao mandado de prisão pelo roubo.

Agora as investigações continuarão com objetivo para identificar os outros integrantes, que também são suspeitos de sequestrar um empresário e roubar uma residência na cidade de Paraibano, no Maranhão, em janeiro deste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais