Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, desencadeia a operação ‘Vindicta’ e cumpre mandados de busca, apreensão e prisão contra suspeito de homicídio e tráfico em Paraibano


No dia 28/03/2023 foi desencadeada pela Polícia Civil de Paraibano, com apoio da 12a. Delegacia Regional e do 35° Batalhão da Polícia Militar, a Operação VINDICTA visando o cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária na cidade de Paraibano, relacionadas aos crimes de homicídio ocorridos nos últimos meses e tráfico de entorpecentes. Na ocasião foi cumprido mandado de prisão contra o nacional RSN.

Também foram apreendidas 19 porções de crack, 5 porções de maconha, 04 balanças de precisão, rádios comunicadores entre outros itens, além de uma uma espingarda calibre 20, 01 revólver calibre 38, bem como várias munições de calibres 38, 20 e 12. As investigações prosseguem visando de elucidação dos homicídios ocorridos no município, bem como o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com apurações do blog Reais Notícias, a operação cumpriu mandado de prisão contra suspeito de participação no homicídio de um ex-secretário de agricultura do município de Paraibano, ocorrido recentemente.

Vindicta- Nome da Operação

Ação de se vingar; vindita, vingança, represália.

Reparação de uma ofensa sendo que a pessoa ofendida se comporta do mesmo modo que a pessoa que a ofendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais