Paraibano fica de fora do novo PAC Seleções e não receberá nada do programa


Mais uma vez, o município de Paraibano fica de fora de investimentos do governo federal. Dessa vez, por meio do PAC Seleções.

Semana passada foi divulgado o resultado de 16 das 27 modalidades do Novo PAC Seleções 2023, que compreendem os eixos Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social e Inclusiva. No total, foram selecionados 6.778 projetos para viabilização de obras e equipamentos. As propostas foram inscritas pelos estados e municípios por meio da plataforma Transferegov.br, gerida pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

Na região, a cidade de São João dos Patos, Mirador, Nova Iorque, Pastos Bons, Sucupira do Riachão e diversas outras foram contempladas com obras e equipamentos. Paraibano, como sempre, fica sem nada, permanecendo no mapa do esquecimento.

Ao todo, mais de 3.200 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal foram contemplados pelo Novo PAC Seleções, e os projetos beneficiarão a população com estruturas e equipamentos que devem ampliar os direitos das pessoas nas áreas da saúde, educação, cultura e esporte. O presidente Lula, na cerimônia do anúncio no Palácio do Planalto, destacou o critério de escolha dos projetos, a colaboração federativa e o apoio federal independente de diferenças partidárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais