Luciana Leocádio inaugura reforma e ampliação da 33° escola no Povoado Três Lagoas


Na última sexta-feira (21), a Prefeita Luciana Leocádio inaugurou mais uma escola reformada e ampliada na zona rural de Buriti Bravo. A Escola Apolônio Manoel da Silva, Povoado Três Lagoa, passou por uma significativa transformação, ganhando novos espaços e melhorias estruturais que beneficiarão diretamente a comunidade escolar.


A reforma incluiu a construção de uma biblioteca e uma sala de diretoria, além de reforçar a segurança com a instalação de grades. Os banheiros, a cozinha e as salas de aula também foram completamente renovados, proporcionando um ambiente mais seguro e confortável para alunos e professores.

Durante a cerimônia de inauguração, a Prefeita Luciana Leocádio destacou a importância dessas melhorias para a comunidade local. “Escutamos da população a diferença que a estrada fez, e principalmente a questão da água. Hoje, a população da zona rural não precisa mais fazer vaquinha para pagar a conta de energia dos poços, porque nós recuperamos e instalamos dezenas de sistemas de abastecimento de água. Realizamos o agrupamento dessas contas e agora o sertanejo não precisa mais pagar para ter água. Estamos trabalhando todos os dias para levar água a toda a população, seja na zona rural ou na zona urbana,” ressaltou a gestora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais