Luciana Leocádio inaugura mais uma praça e entrega títulos de regularização fundiária em Buriti Bravo

Luciana Leocádio, Prefeita de Buriti Bravo

Nesta quarta-feira (13), foi inaugurada a Praça Alexandre Nogueira, sendo a quarta praça de sua gestão. A Praça Alexandre Nogueira junta-se às já inauguradas Praça Lourdita Raposo, Praça Manula Costa e Praça da Família, enriquecendo o centro da cidade e fortalecendo o comércio local.

Essa iniciativa é parte de uma série de obras e ações que a prefeitura tem realizado nos últimos meses. Além das praças, destacam-se a entrega da Escola Cândido Coelho no povoado Morada Nova, a reinauguração do Estádio Lanchão, a implantação de um novo Sistema de Abastecimento de Água e a distribuição de títulos pelo programa Minha Casa Legal.

Com essa sequência de realizações, a gestão municipal consolida seu comprometimento com o desenvolvimento, o lazer e a qualidade de vida para todos os Buriti-Bravenses. A Praça Alexandre Nogueira é mais um espaço para fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos agradáveis para as famílias da cidade.

Programa Minha Casa Legal

Durante a inauguração da praça a prefeitura de Buriti Bravo entregou quase 100 títulos de regularização fundiária, resultado do empenho contínuo do programa municipal Minha Casa Legal.
Os bairros contemplados foram Vila Brejinho e Encanto, comunidades que agora veem seus moradores garantindo a segurança e estabilidade de possuir o título de propriedade de seus lares. Esse é um passo significativo na promoção da dignidade e cidadania, proporcionando aos beneficiários não apenas um lar, mas a certeza legal de sua posse.

 

One Response

  1. Boa noite mim chamo María sou do município de passagem franca estou passando aqui prá parabenizar a elustre prefeita Luciana pelo seu trabalho desenvolvido no município de buriti bravo e pela sua gestão auniao faz a força maiô feliz Natal eo ano novo cheio de luz sabedoria amor respeito umildade ♥️❣️❣️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais