Justiça manda sites retirar fake news divulgada contra o vereador Jackson Coelho, da cidade de Pastos Bons


O vereador Jackson Coelho tem sido alvo de perseguição na cidade de Pastos Bons, no Maranhão, por sua atuação na Câmara Municipal em prol de melhorias para a população. O parlamentar tem denunciado irregularidades na gestão municipal e cobrado mais investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Nos últimos meses, Jackson Coelho tem enfrentado uma série de ataques difamatórios e caluniosos em sites e blogs financiados por seus adversários políticos, que tentam intimidá-lo e prejudicar sua reputação. As matérias veiculadas nesses veículos de comunicação falsamente acusam o vereador de corrupção e outros crimes.


Diante desse cenário, o vereador tomou todas as medidas cabíveis para combater essas injustiças sociais e garantir seus direitos. Recentemente, a Justiça determinou a retirada de todas as matérias difamatórias e caluniosas contra Jackson Coelho nos referidos sites e blogs, em uma vitória para o parlamentar e para a democracia.

Em entrevista exclusiva, o vereador afirmou que não se deixará intimidar e que continuará lutando por melhores condições de vida para a população de Pastos Bons. “Não vou me calar diante das injustiças que vejo em minha cidade. Sou um representante do povo e meu dever é fiscalizar e cobrar ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

Jackson Coelho ressaltou ainda a importância da imprensa livre e responsável na democracia e destacou que a perseguição que vem sofrendo é um atentado à liberdade de expressão. “Não podemos permitir que interesses políticos escusos se sobreponham aos interesses da sociedade. Precisamos defender a democracia e a justiça social”, afirmou.

A população de Pastos Bons tem se mobilizado em apoio ao vereador e em defesa da democracia e da transparência na gestão pública. Reconhecimento e apoio têm sido realizados em diversos pontos da cidade, em um sinal de que a luta de Jackson Coelho é também a luta de todos aqueles que desejam uma cidade mais justa e igualitária.

2 Responses

  1. Um jovem promissor que infelizmente vem sendo alvo de ameaças e racismo cruel não só a ele como a sua mãe uma senhora que teve seus dados expostos em mais uma fake news. O que mais choca é o descaso do Ministério Publico de Pastos Bons que nada faz em favor dessas vidas, a final o papel do desse órgão é proteção, mas fica a pergunta sera que devemos ficar calados como cidadãos e esperar que mais vidas pretas sejam ignoradas e se tornem martírios? ” A carne mais barata do mercado é carne negra e pobre”.
    Daqui de longe vamos mover montanhas, mas não vamos permitir tamanhas injustiças com esse jovem que seguramente é promissor e que fato se preocupa com a comunidade que lhe deu o direito de lutar e falar por ela.
    Aqui deixo meus agradecimentos a esse blog que se empenha e divulgar a verdade e não dissemina o ódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais