Inscrições para casamento comunitário em Buriti Bravo encerram nesta sexta (19)


A Prefeitura de Buriti Bravo, em parceria com o TJ-MA, Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão e Cartório local, tem a alegria de anunciar o Casamento Comunitário, uma oportunidade única para oficializar o compromisso de amor. As inscrições estão abertas até 19 de janeiro, e os casais interessados podem se inscrever no cartório da cidade.

O Casamento Comunitário tem como objetivo converter uniões estáveis em casamentos, proporcionando a regularização do estado civil de casais hipossuficientes que já vivem maritalmente. Além disso, visa ampliar as garantias dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários, fortalecendo os laços familiares e promovendo a inclusão social.

O evento será realizado no dia 21 de março no Ginásio Astolfo Meneses, representando não apenas um ato de legalização, mas uma celebração comunitária do amor e da união. Para mais informações, procure a Coordenadoria da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres ou entre em contato pelo fone (99) 9 8433-8602

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais