
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) aprovou, na sessão plenária realizada nesta quarta-feira, 11, as prestações de contas do ex-prefeito Gleydson Resende da Silva, referentes ao exercício financeiro de 2019, durante sua gestão à frente da Prefeitura de Barão de Grajaú. O parecer prévio pela aprovação reforça a regularidade administrativa e a transparência na condução dos recursos públicos pelo gestor no período analisado.
A aprovação das contas é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Gleydson, que recentemente foi eleito novamente prefeito de Barão de Grajaú. A análise pelo TCE-MA leva em consideração a aplicação correta dos recursos, o cumprimento de normas legais e a gestão eficiente do orçamento municipal, fatores que fortaleceram a credibilidade do ex-prefeito.
Além de Gleydson, Foram apreciadas também as prestações de contas apresentadas pelos seguintes gestores públicos municipais: Antonio José Martins (Bequimão/2020); Fábio José Gentil Pereira Rosa (Caxias/2018); e Maria Josenilda Cunha Rodrigues (Zé Doca/2022); receberam parecer prévio pela aprovação.




