Ana Goreth Agradece Honraria de Cidadã Patoense Concedida por iniciativa do Vereador Agmar Mundim

Ana Goreth foi agraciada com o título de cidadã patoense

No último dia (15), a senhora Ana Goreth dos Santos Pereira foi agraciada com o título de cidadã patoense, proposta de iniciativa do vereador Agmar Mundim e aprovada pelos demais membros da Câmara Municipal de São João dos Patos.

Emocionada, Ana Goreth expressou sua gratidão: “Quero agradecer ao vereador Agmar pela indicação e aos demais vereadores pela aprovação do decreto. A receptividade calorosa da população, amigos e colegas é algo que eu e minhas filhas apreciamos diariamente. Honrarei essa homenagem com muito orgulho.”

Nascida em Balsas, Maranhão, em 29 de novembro de 1975, Ana Goreth é formada em Ciências Contábeis e atuou como contadora em sua cidade natal até 2017. Especialista em Auditoria, obteve aprovação para o cargo de Auditora em Saúde na Regional de São João dos Patos/MA em 2017, através de processo seletivo da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão.

Desde janeiro de 2018, Ana Goreth desempenha suas funções como Auditora em Saúde em diversas unidades do estado, incluindo a UPA localizada em São João dos Patos, a Maternidade Humberto Coutinho e o Hospital da Criança e Mulher de Colinas.

Agora, com o título de cidadã patoense, Ana Goreth fortalece seus laços com a comunidade, prometendo honrar a homenagem com dedicação e orgulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais